Ferramentas que irei utilizar em 2016



olá meninas, hoje vou mostrar pra vocês algumas ferramentas que iram me ajudar nesse processo de organização, nunca fui uma pessoa organizada mas sempre gostei de pesquisar sobre organização e tive várias tentativas frustradas  de muitos métodos que vi por ai, acredito que foi por não estar totalmente empenhada sabe. Mas em fim agora em dezembro após pesquisar bastante encontrei algumas coisas que me identifiquei e estou usando e vou continuar a usar porque estou vendo resultado.

Primeiro é o Life Planner ( organizador de vida) que baixei do blog Que se ame, estou amando nele tem divisórias para você organizar cada parte da sua vida. como caixa de entrada, wishist, planejamento financeiro, planner mensal, planner semanal, planejar e fazer acontecer , contas e senhas. Muito legal para se ter o controle de tudo que se esta fazendo e deseja fazer.

segundo é uma agenda convencional pequenininha para caber na bolsa e levar comigo para onde eu for, nela anotarei meus compromissos com data marcada para não me esquecer.

Terceiro é o onedrive que irei colocar todas as ideias de postagens para o blog. e é isso em breve colocarei mais detalhes beijos...

Comentários

Postagens mais visitadas