como me organizo com my planner
olá, hoje vou mostra como estou me organizando, este é my planner que baixei no blog Que Se Ame e está me ajudando muito nessa minha nova faze que é ter uma vida mais organizada.
está parte é onde colocamos nossas informações pessoais , nome , telefone , endereço.
caixa de entrada- aqui loco todas ideias, coisas que quero fazer, projetos, tudo que vai aparecendo para fazer vou escrevendo aqui e depois vou resolvendo as datas que serão feitas.
wishist- essa parte é muito legal onde coloco o que preciso e o que quero comprar assim eu consigo priorizar minhas necessidades e não saiu comprando sem consciência.
Planejamento financeiro - bem importante para se ter um controle do que se gasta, pois aqui anoto as entradas e saídas de dinheiro e no final do mês da pra cortas gastos desnecessários.
calendário - é bom para se ter uma visão geral do que tem que ser feito no mês e visualizar os dias livres.
Planner semanal- gente o planner vem sem esses detalhes coloridos , são adesivos que eu imprimi pra decorar.
Planejar e fazer acontecer - para colocar as metas , datas que queremos que aconteça, e o que precisamos fazer para acontecer.
contas e senhas - para lembrar site, login e senha.
É isso espero que vocês tenham gostado e qualquer duvidas que vocês queiram saber deixem nos comentários que vou responder, beijos...
Comentários
Postar um comentário