Vamos destralhar?

Olá pessoal, o post de hoje é sobre  algo que algumas pessoas não conseguem fazer por vários motivos, são muitas desculpas que surgem como: eu coleciono, é lembrança de família, posso precisar um dia esse eu já usei muito...kkk mas graças a Deus eu consegue mudar e me ajudou muito , pois quantos mais coisa mas sujeira , além do que não dá pra organizar tralha.


Então vamos começar você pode fazer de duas formas : na casa toda de uma vez , ou cada comodo por vez, pegue um saco de lixo e vá tirando tudo que pode ser jogado fora utensílios domésticos que não utiliza a muito tempo, eletrodomésticos, livros, roupas e etc...

Tire o que pode ser doado nesse momento a muitas pessoas necessitando de roupas e objetos, o que não tem utilidade para você poder servir para outras pessoas.

Tenha o necessário. Vivemos em um mundo consumista onde muitas vezes compramos por impulso sem ter ao menos espaço para guardar, não é legal ocupar espaço com coisas que não usamos. Abra espaço para o novo, antes de comprar qualquer coisa pergunte-se se vale o espaço que ocupará em sua vida.


Controle a papelada diária tenha um arquivo para guarda o que for importante manter fisicamente. Pare de dizer que não tem espaço você precisa se adaptar ao espaço que tem.
Espero que eu tenha ajudado vocês, deixem suas experiências nos comentários. beijos

Comentários

Postagens mais visitadas