Como faço meu menu semanal



Olá pessoal,  a dica de hoje é algo que vai te ajudar tanto financeiramente quanto se você estiver de dieta isso mesmo! He he he.

A algum tempo comecei a fazer o menu semanal e nossa como facilita as coisas, te ajuda a garantir uma alimentação equilibrada por que quando se planeja é possível balancear os tipos de alimentos e a forma como serão preparados, com a pressa não escolhemos bem o que vai a mesa.

Na hora de ir ao supermercado também ajuda pois acabamos comprando o que realmente  vamos usar evitando o desperdício e com isso economizando, legal né? 

Quando se sabe o que vai preparar para o próximo dia facilita na organização por que já podemos por exemplo descongelar a carne no dia anterior, deixar os legumes cortados e etc. assim já podemos organizar outras tarefas domesticas economizando tempo , acabando uma tarefa já já sabemos a próxima e vamos executando.

Eu me acordo por voltas das 10h , porém meio dia já estou pronto, por que anoto tudo , não perco tempo perdida sem saber o que fazer e corro menos risco de esquecer algo importante.
Para baixar o menu semanal que eu fiz com carinho clique aqui e se  vocês querem mais posts relacionados a organização deixem nos comentários, beijos

Comentários

Postagens mais visitadas