Top 4 Livros Favoritos


Olá pessoal, quem me conhece sabe que amo ler e que sou bem eclética quanto a isso.kkk..
Mas hoje venho compartilhar com vocês os meus quatros favoritos que de vez em quando eu releio.

O Mestre da Sensibilidade: Faz parte da coleção Análise da Inteligência de Cristo, de Augusto Cury apresenta um estudo sobre as emoções de Jesus e explica como ele suportou as maiores provações em nome da fé.

Investimentos:  Escrito por Mauro Halfeld ensina como administrar melhor seu dinheiro, aborda questões importantíssimas como a compra de imóveis, o orçamento pessoal e os investimentos financeiros, de uma maneira clara e didática é o que mas tô lendo, pois preciso me reeducar quanto a isso. kkk

Redbook: Comprei quando comecei a trabalhar como vendedora, escrito por Marcelo Ortega Autor do best-seller Sucesso de vendas. São mostradas histórias reias de motivação, superação e de absoluto comprometimento com as metas e a obtenção de resultados,  ao ler esse livro você se senti motivada e capaz de tudo.

Vida organizada: A autora é Thais Godinho também dona do blog vida organizada, o esboço do livro diz: " Tero organização não significa viver sob uma pressão neurótica de ter de lembrar mil coisas, nada disso! Organização tem a ver com criar um sistema que fucnione e permita que você faça o que precisa ser feito , tenha o que precisa ter e viva o que sempre sonhou em viver ." Este livro é muito bom pois, te leva a refletir sobre bastantes áreas da vida e te dá várias possibilidades de como se organizar e você escolhe a que mais funciona contigo.

Espero que tenham gostado e deixem ideias de posts que vocês querem ler , que eu vou amar fazer. beijos  

Comentários

  1. Olá!!
    Vi que postou lá no grupo do facebook sobre os seus livros favoritos e vim conferir, porque também fiz uma postagem dessa no meu blog :)
    Nossa, eu sempre tive vontade de ler Augusto Cury, mas nunca soube por onde começar.. Acho que você me mostrou um ótimo início!
    E eu precisooo ler esse Vida Organizada para dar um jeito na minha hahah
    Adorei!
    Beeijo

    https://lecaferouge.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. leia mesmo você vai gostar, obrigada pela visita, irei ler o seu. beijos

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas