Top 3 look básicos !!!

E hoje vamos fala de moda, look simples e elegantes para o dia a dia.
1. Blusa ou Camisa de Renda: deixa você mais feminina e com aquele ar romântico e delicado.

A renda vem de muito tempo atrás, desde a época das rainhas e até hoje é símbolo de feminilidade e delicadeza. Pode ser usada com a sua calça jeans ou até mesmo com uma bela calça de alfaiataria. Uma peça clássica que nunca sai de moda. Se você quer sair com um estilo romântico, aposte na renda.

2- Vestido estampado
Seja uma estampa floral, étnica ou geométrica, quando se trata de um vestido estampado, não fica difícil incrementar a produção. Nos pés, opte por uma sandália delicada de duas ou várias tiras de uma cor só, de preferência neutra, como caramelo, preto, nude. Se quiser ousar mais, escolha uma cor que esteja na estampa do vestido, mas que não seja a cor predominante. A bolsa deve ser discreta e pequena para não entrar em conflito com o vestido. Cores neutras e formatos estruturados sem estampa são boas pedidas. Você pode colocar também no look um maxi colar de pedraria discreto em tom neutro.


3 -short jeans com camiseta
Um dos combos mais gostosos de se usar, o short jeans com camiseta é a opção perfeita para dias quentes e eventos despretensiosos , esse look fica ótimo para ocasiões mais casuais.

Espero que gostem das dicas e arrasem gatas!!!

Por: Liliane

Comentários

  1. Gosteiiii do vestidinho, ótimo post. grande beijo e obrigada por ler meu post ♡ Beijos
    floordemandacaru.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oláá!
    Adoro renda!! Mas o vestido estampado também é bem lindinho !!
    beeijo
    http://lecaferouge.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas