RESENHA : TOP 5 BATOMS

Olá pessoal, trago para vocês os meus 5 batons preferidos do momento, tenho outros mas que colocarei num post futuro.



Mary kay Shell: É um batom cremoso super confortável nos lábios e é num tom nude rosado que fica lindo para uma maquiagem onde você já carregou nos olhos e quer suavizar na boca.


 

Mary kay Red Amore Matte: O meu mais novo queridinho depois de muito tempo na expectativa esse mês a Mary kay veio com esse lançamento bombástico super confortável nos lábios e grande durabilidade.

  

Ricosti Wine Matte: É uma batom com alta durabilidade e um preço bem acessível, já não acho muito confortável nos lábios porém o custo beneficio é ótimo.

  
Mary Kay Hibiscus: Ele é um rosa mais fechado e como da pra perceber uso muito , também é cremoso hidratando bastante os  lábios.


Quem Matte Cor 06: Apaixonada também por essa cor linda que está super na moda e acho que fica muito bom para negras também.

E é isso gente esses são os meus queridinhos do momento. beijos

Comentários

Postagens mais visitadas