Dicas para o look do Reveillon!!!

Olá gatas!!!

Depois de ter dado dicas sobre o look do Natal, não poderíamos de deixar de ajudar com o look do Reveillon né? Vamos lá então?


Bom já é hora de começar a pensar nos vestidos e roupas do Reveillon né, pois o ano novo vem chegando aí, quem se liga em moda sabe muito bem da importância que o bom look tem nas festas de fim de ano, especialmente no Reveillon, afinal reza a tradição de que as cores escolhidas para a virada tem uma grande importância em relação ao que você deseja e sobre a realização dos seus planos e comportamentos dali por diante, se é verdade ou não, não cabe a nós responder, mas isso torna a ideia de se arrumar com esmero algo muito importante.




O reveillon é uma ocasião de festa, com vários looks e propostas para todos os tipos de ambientes. Tendo em vista que a data pode ser comemorada tanto em ambientes despojados ao ar livre quanto em festas requintadas de ambiente fechado, tudo o que você deve fazer é dar liberdade à sua imaginação.


Na prática, você precisa levar alguns detalhes em consideração para escolher o seu look de fim de ano: O local da festa, O conforto e seu estilo.



Gosta de quebrar o protocolo e ousar em um look diferente? Pois é, as peças coloridas também são pra lá de charmosas e podem compor looks bem interessantes para passar o reveillon super  arrasando! Veja abaixo algumas ideias de look coloridos.


Bom gatas, espero que gostem das dicas, aproveitem e arrasem.

Por: Liliane



Comentários

  1. Oláá! Tudo bem?
    Os looks estão lindos!! O macaquinho branco da primeira foto é o meu favorito! ^^
    beeijo

    Tem sorteio de livro e marcadores lá no blog!! :)
    http://lecaferouge.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que looks lindos.. amei.. e eu acho que vou na proposta do inovar ainda não sei.. hehehe.. bjs

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas