sábado, 21 de janeiro de 2017

RESENHA BOTOX MARIA ESCANDALOSA



O que é botox?


O foco é o rejuvenescimento do fio, composto por aminoácidos  poderosos junto a nutrientes e vitaminas fazendo uma verdadeira modificação no fio deixando os cabelos com aparência de mais novos. Nanopartículas, ativos reconstrutores, nutritivos e de alto poder de hidratação, além de óleos especiais, silicones, colágenos, queratinas que prometem potencializar a duração do tratamento diminuindo o ressecamento, quebra e falta de brilho.

 Quanto tempo dura?

Dura uma média de dois meses dependendo do número de lavagens.

O que diz a embalagem?

Os agentes emolientes da máscara Escandalosa serão ativados através dos agentes térmicos ( Secador e Prancha) por isso é fundamental usar um secador e uma prancha de qualidade. A redução de volume, redução do frizz, resistência e brilho dos fios é algo que torna o nosso produto único  no mercado. Desenvolvendo a massa capilar perdida pela ação do sol, chapinha, secador, química e outro.

Quem pode usar?

A principio poderia ser usado por todas as pessoas pois era apenas um tratamento reconstrutor. Mas depois as marcas foram adicionado produtos químicos. Então gravidas e crianças não podem usar.

Passo a passo:

Lavar os cabelos com Shampoo anti-resíduos Escandalosa secar 80% dos fios com secador, separando os cabelos em mechas aplicar o produto no sentido raiz as pontas deixando agir de 15 a 30 minutos (respeite 1/2 cm da raiz). Enxague retirando de 30% a 50% do produto. Faça agora uma pré escova divida o cabelo em mechas, prancheando de 5 a 10 vezes.

Minha opinião:

Ele tem um alto poder de hidratação é composto por Ojon, Argan e Mecadamia, assim que você aplica já percebe que ele da uma desmaiada no cabelo e deixa super maleável. Ele da uma boa reduzida no volume e se você tem cabelos cacheados e não quer tira-los aconselho a não passar a chapinha mais de 5 vezes pois ele também alisa o cabelo.


Um comentário: