RESENHA LÁPIS DE SOBRANCELHAS BRUNETTE





Olá gente, tudo bem com vocês? Espero que sim!

hoje a dica é desse lápis que é a minha paixão e não pode faltar em minha maleta de make, ele é da marca Mary kay e tem uma qualidade espetacular.

A cor que eu uso é a brunette porém a marca tem outra versão clássico blond para pessoas que são loiras.

O brunette pode ser usado em pessoas de morena clarinha até negras o que vai definir o tom é a força que você faz ao passar, ele é macio tem ótimo pigmento e o melhor não escorre e é a prova de água.

Meus pelos da sombrancelhas é bem fininho e se eu tiras fotos sem o lápis quase não aparece, além de ter muitas falhas causadas por uma profissional que eu paguei pra fazer e destruiu minhas sombrancelhas mas em fim vejam nas fotos a diferença.







Preço: 39,00
Onde encontrar: com consultoras, inclusive eu sou uma kkk...

Então meninas o que acharam? Vocês conhece esse lápis? Deixem opiniões nos comentários, beijos

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas