Top 4 biquínis para o verão 2017!!!!

Olá gatas!!!!!

Hoje trago pra vocês alguns modelos de biquínis para você causar neste verão .

Geométricos, hot pants ou com transparência, os biquínis para o verão 2017 estão a cara da mulher moderna,  As inspirações são várias, então fique atenta as tendências e faça bonito em sua próxima viagem! 
Vamos lhe dar dicas de modelos, cores e acessórios. Lembrando que boas escolhas, tornam o seu look incrível, para curtir a praia ou a piscina. Vamos lá?

1-Biquíni transparente ou Tulle Stripe

Forte tendência na moda nacional, os biquinis transparentes chegaram dando uma repaginada no modelo “cortininha” ao adicionar o tule. Este tule causa uma ilusão de ótica ao mostrar a pele, deixando o modelo mais sensual. A calcinha também pode ganhar estas transparências. A cor predileta das celebridades para este modelo é o preto, que tudo tem a ver com a peça.
Para um passeio após o banho de mar, o Tulle Stripe fica bem com shorts e saias longas. Por se tratar de um biquini cuja estrutura não possui aro ou bojo para sustentação, este modelo é recomendado para mulheres com pouco busto.




  2- Geométricos ou 3D

Cores fluorescentes e tons alegres identificam esse biquini como tendência de moda internacional. As cores predominantes são rosa, azul, laranja, verde e amarelo. Confeccionados em neopreme, tem, em sua estrutura, formas geométricas que são realçadas pelo acabamento, feitas em alto relevo na cor preta. São modelos tradicionais com bojo, aro e alças fixas que dão mais conforto e segurança. 
Mulheres que tem o quadril largo e querem chamar a atenção para outras partes do corpo devem usar o biquini 3D. Como o sutiã é confeccionado com cores variadas na mesma peça, o olhos se voltam para a parte de cima do corpo e o quadril perde o foco.



Como acessório, aposte em saídas de praia estilo chemisies e vestidos de comprimento curto.


 3- Crop Biquini


Com referências do dia a dia, estas peças viraram tops com cara de cropped. Ao ganhar esta nova roupagem, são definidas como frente única, gola alta, com mangas, um ombro só e ombro a ombro.
Podem ser mais longos ou mais curtinhos, vai depender da ousadia e estilo de cada mulher. As estampas florais ou de frutas são tendência forte para o verão 2017 e ficam muito bem quando combinadas com peças lisas na parte de baixo.




 Se quer sair da praia direto para um restaurante, abuse da saia branca longa. Você ficará linda! Então, capriche na escolha!


4- Hot Pants

A cintura alta invadiu o nosso guarda- roupa e não podia ser diferente com a moda praia. Além de deixar a mulher mais feminina, ela ajuda a disfarçar a barriguinha. É uma aliada de todos os tipos físicos e pode ser usada com variados modelos de sutiã.
Então, abuse na escolha das estampas, tal como animal print ou opte por cores escuras, como o preto. Não tem como errar.
Outras maneiras de deixar o seu verão ainda mais charmoso é abusar de acessórios como chapéus, bolsas, pulseiras e até mesmo colares. Aposte também em variados modelos e estampas de biquinis e brinque com a combinação das peças, misturando estampas e cores. Mostre o seu estilo.


Como você gata pode ver, essa moda praia não é só para as magrinhas, mas sim para a mulher moderna que se ama e usa o que gosta e se sente bem, espero que gostem gatas!!!!

Por: Liliane





Comentários

Postagens mais visitadas