COMPRINHAS DE MAKE

Olá flores!!

Quero mostrar as vocês algumas comprinhas que fiz de maquiagem no instagram @4s.esmalteria essa lojinha é aqui perto de casa e vende coisas super legais.


Começando por essa paleta de corretivo Ruby Rose super baratinha , tem visto muitas pessoas falando bem então comprei para testar , mas já tenho um ponto positivo ela é pequena fácil de carregar; irei testar e em breve farei resenha.

R$17,00







Nunca usei cílios postiços, mas essa semana deu vontade sabe então optei por esse com base transparente que fica mais natural e comprei a cola de mesma marca, espero que eu saiba colocar kkk.

Cílios: R$4,99
Cola: R$12,50


A muito tempo queria comprar essas duas cores roxo e rosa escuros amei, são Matte e o custo benefícios então kkk. Também tem boa durabilidade e é de fácil aplicação.

Batom Ricost: R$15,90
Batom Quem: R$ 10,90


Sou a louca dos esmaltes então comprei esses Risqué (Doce Perola), Base, Impala Coleção Sandy (Ponto final) e Blanka (Fabulosa) amei todos.

Risqué: R$2,99
Impala: R$ 4,75
Blanka: R$ 9,90


Essa mascará preta , tá todo mundo comentando que remove cravos eu vou testar e falo pra vocês super baratinha.

R$: 2,99



Por último esses dois trios de sombras Mary Kay são bem pigmentados e amo esses tons , sou consultora e tenho muitas coisas.

R$ 42,00

Então meninas é isso aguardem resenhas e não esqueçam de me seguir no instagram coloco muita coisa lá também, beijos

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas