sábado, 29 de abril de 2017

CREME DE TRATAMENTO SKALA LAMA NEGRA


Olá flores!!
Já deu pra perceber que estou amando os cremes de tratamento da Skala, toda vez que vou ao mercado trago um kkk...

Eu era uma metamorfose ambulante até o ano se não me engano de 2014, a cada dois meses eu mudava a cor do meu cabelo o que estragava bastante , até que uma  amiga que tinha os cabelos bem pretinhos me convenceu a pintar de preto e eu acabei amando pois para mim é um cabelo mas prático mostra menos os quebrados he he he.

Só que não sou mais aquela pessoa que pinta o cabelo com frequência, só quando os cabelos brancos estão gritando. Vamos a resenha!

O creme de tratamento Skala Lama Negra, enriquecido com vitamina E e D'Panthenol, possui propriedades revigorantes que são ideais para o tratamento dos cabelos escuros e sem vida, deixando os cabelos muito mais sedosos e brilhantes.
Bio-R: Concentrado de ativos repositores e proteínas, que proporcionam força, resistência, brilho e vitalidade aos fios.


Apesar dela ser preta não tem poder de tonalizar os fios, porém deixa o cabelo muito macio e com brilho espetacular , por isso acredito que possa ser usado para cabelos com outras tonalidades.
A maciez você percebe assim que aplica a máscara dá uma desmaiada nos fios deixando alinhados e diminuindo o volume.

O cheiro é muito bom e fica nos cabelos até o outro dia, ela é mais consistente do que as outras da marca e se espalha rapidamente fazendo com que dure muito super recomendo, paguei 6, 59

Um comentário:

  1. Otimo creme amo de paixao ,mim siga amore que contribuo . Suzannedicas.blogspot.com beijos

    ResponderExcluir