RESENHA DEFRIZANTE HAIR FLAY GLOSS EXTRAORDINÁRIO


Olá flores!! tudo bem com vocês?
A dica é sobre um produto que me surpreendeu, apesar de ser baratinho tem uma boa qualidade e é de suma importância para quem faz uso de secador e chapinha e que algumas pessoas acabam não usando que é o defrizante.

Gloss Extraordinário Defrizante Modelador
Além de facilitar a escova, reduzir o volume e combater o frizz, forma um filme sobre a superfície do fio, por deposição, que reflete a luz revelando um brilho de efeito cristalizado. A turmalina emite íons negativos para neutralizar o efeito fly away e fechar a cutícula capilar dando mais brilhos e resistência. Protege contra a umidade do ar e agressões externas.

Turmalina (Micro cristais): Os micro-cristais de turmalina restauram e intensificam o brilho dos cabelos. Somados aos biominerais, restauram a energia vital do sistema capilar.


Modo de usar:

Espalhe uma pequena quantidade do produto na palma das mãos ( conforme tamanho e espessura dos fios) e aplique uniformemente sobre os cabelos limpos e úmidos. Inicie o processo de escovação mecha a mecha com uma escova grande e larga. Para um liso mais intenso passe a chapinha mecha a mecha. Para usar o produto sem o secador, aplique nos cabelos limpos e úmidos e deixe secar naturalmente.

O meu cabelo é oleoso e não posso usar produtos que pesam no cabelo e esse defrizante é bom por isso não pesa nos fios deixando-os soltinhos , muito cheiroso e forma um filme extra brilho , liso e solto controlando o volume.

Então meninas já usaram?? me contém nos comentários, beijos
  

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas