terça-feira, 20 de junho de 2017

RESENHA KIT GLAM PROFISSIONAL MAGIK HAIR

Olá flores!! tudo bem com vocês?
hoje trago para você mais uma linha profissional que estou usando, conhece essa linha através da minha amiga e blogueira Géssica do blog Gssica Karol e já adianto que gostei bastante do resultado.

É composto por :
  • Shampoo ph 5,5- 6,5 sem sal /sem parabenos:
O shampoo de tratamento Magic hair Glam foi elaborado especialmente para tratar os cabelos enquanto lava. Contém fosfolipídios que ajudam a diminuir os danos causados pelos agentes externos e por processos químicos.


  • Máscara ph 4,5-5,0 Com Pantenol e Silício Orgânico 
A máscara hidratante Magic Hair Glam foi especialmente desenvolvidas para os cuidados dos cabelos desvitalizados e danificados. Proporciona um maravilhoso sensorial sedoso, realçando o brilho dos cabelos. Enriquecido com Pantenol e Silício Orgânico. Sela naturalmente as cutículas diminuindo o frizz e prolongando o cuidado aos fios, sendo necessário deixar apenas 3 minutos no cabelo.


  • O Leave-on Ph 3,5 - 4,5 Multi tarefas:
O Leave-on Treatment Magic Hair é um bálsamo concentrado especialmente formulado para conferir múltiplos benefícios no cuidado global do fio. Produto sem enxague.

Modo de uso: Aplique sobre os cabelos úmidos ou secos, no comprimento dos fios e pontas e penteie como desejar. Dose a quantidade de acordo com a necessidade do cabelo. Pode ser usado como pré-escova, Sem enxague.


Gente o shampoo é transparente limpa bastante o cabelo e prepara o cabelo para receber a máscara, a máscara é bastante concentrada e eu senti que meu cabelo ficou meio duro quando estava com a máscara, porém quando eu enxaguei o cabelo estava totalmente hidratado e selado e para finalizar o leave-on é um pouco ralo eu prefiro ele mas consistente, mas ele surpreende deixa o cabelo bem sedoso e não pesa nos fios e tem cheiro bem agradável.

2 comentários: