RESENHA MEGA AMPOLA DE RECONSTRUÇÃO TÔ DE CACHO SALON LINE

Olá flores!!
Se seu cabelo está elástico, ressecado, extremamente danificados, armam com facilidade nesse caso você precisa se jogar na reconstrução capilar! Seu cabelo perdeu queratina, a proteína que compõe 90% dos nossos fios. Sem ela eles ficam frágeis e sem vida, perdem o movimento e nunca ficam com aspecto de fios saudáveis, mas sim de cabelos que estão sofrendo e você sabe mais o que fazer para controla-lo precisa ver está resenha até o final!! Produto liberado sem sulfato, parafina, petrolato e óleo mineral.





Agente sabe que seu tempo é super precioso e que você não abre mão de ter cachos de dar inveja! Por isso não vamos tomar seu tempo! Só precisamos de 2 minutinhos pra te mostrar como é possível recuperar esse fio fragilizado sem sofrência! Sabe qual é a letra principal dessa sopinha? M de Maravilhosa!

C de Colágeno: Hidrata, mantém a forma dos cabelos e previne a quebra.

C de Creatina: Repara os danos e compõem a cadeia de queratina dos fios.
Q de Queratina: Rica em aminoácidos, reconstrói a fibra danificada.

 Exemplo de cronograma:




Como devo usar:

Com os cabelos limpos e úmidos aplique a Ampola Capilar ( R de Reconstrução) mecha por mecha, massageando no sentido da raíz para as pontas. Deixe agir 2 minutos. Enxágue. Para melhores resultados, usa a linha completa #todecacho.

Dicas: Para recuperar e tratar de vez os fios danificados siga nosso cronograma capilar e utilize as Mega Ampolas #todecacho de acordo com a sua necessidade.


O que achei da Ampola de reconstrução:

Gente assim como a maioria de produtos de reconstrução ela não deixa o cabelo muito macio até porque o foco é fortalecer e devolver queratina aos fios reconstruindo a fibra capilar parando assim a quebra. Porém ao passar o condicionador S.O.S bomba de emoliencia o cabelo fica totalmente macio, com a Ampola sinto meus cabelos totalmente fortes.

Preço: 10,00

Comentários

Postagens mais visitadas