TOP 5 BATONS RICOSTI

Olá flores!

O assunto hoje aqui é batom e amo os batons Ricosti , poia além de serem de boa qualidade, tem boa durabilidade e o preço é melhor ainda. Kkk
Essas são as cores que tenho e estão super em alta e amo cada uma delas, já deu pra perseber que a maioria são tons escuros ,pois no meu ver se colocar cores muito claras não fica legal em mim.


Como vocês podem perceber na primeira foto em mim ele ficou um nude puxado pro rosa queimado.


Amo essa cor em mim fica um vinho bem fechado.


Ele é um rosa escuro, como eu tinha falado mais a cima não gosto de usa claro de mais acho que fica muito contrastante.
Esse é o roxo dos meu sonhos kkk demorei a entrar um roxo que fosse do meu agrado.


Não sei se dá pra perceber na foto mas ele tem um tom lá no fundo puxado pro coral e fica super bem em morenas.

Eu paguei 15,00 em cada um deles e vale super apena, tem boa durabilidade fica bem confortável nos lábios e são todos matte.

E ai meninas gostaram das cores , vocês já conheciam a marca?

Comentários

Postagens mais visitadas