4 DICAS PARA PLANEJAR SUAS METAS PARA 2018



Nós começamos o ano cheios de novos desejos, porém para que nossos desejos se tornem realidade é necessário saber o caminho a ir. Planejar o percurso te ajudar a chegar mais rápido o alvo.

Motivação:

Para que você não se deixe envolver por outras atividades é legal ter tudo anotadinho, suas metas e e todo processo planejado isso serve como um mapa,se você sair do caminho basta olhar para o mapa e voltar ao caminho certo. Primeiro defina suas metas para 2018. O que quer realizar? Quais as ferramentas necessárias?

Planejamento:

Eu uso um planner para anotar tudo direito, assim consigo acompanhar passo a passo cada etapa, porém se você uma pessoa que prefere usar a tecnologia tem a agenda do google, evernote, trello entre outros aplicativos.

Ação: 

Para por em prática o que foi planejado use uma agenda ou aplicativo em paralelo com o checklist de tarefas a fazer, conforme for executando vá riscando de sua lista ou dando um ok ao lado de cada tarefa... isso dá uma maravilhosa sensação de dever cumprido.

Foco:

Ter foco  é manter-se concentrado nos objetivos, persistir com o planejamento para alcançar as metas. No meio do caminho vai ser necessário fazer alguma alterações se adaptar a possíveis mudanças, mas sempre tomando cuidado para não sair do foco para não colocarmos tudo a perder.

Pronto, agora você já pode fazer seu roteiro rumo ao sucesso!

Comentários

Postagens mais visitadas