MELHORES DICAS: PARA UNHAS MAIS FORTES




Olá flores!!

Muitas pessoas me perguntam o que faço para ter unhas tão fortes e hoje eu vou falar para vocês.

1.Comer bem: Isso faz toda diferença sempre adicione a sua alimentação ingredientes ricos em vitaminas como por exemplo verduras, frutas, leite que é rico em cálcio entre outros.

2.use bases fortalecedoras: eu em particular uso uma a base de cravo e outra de casco de tartaruga sempre que vou pintar passo uma dessas bases por baixo.

3.Deixe a unhas respirarem: no meu caso eu que faço minhas unhas e geralmente faço a noite então eu tento deixar sem esmalte durante o dia.

4.Não tire a cutícula toda: Ela é a proteção natural das unhas, pare pra observar a maioria das pessoas que tem fungo ou outras doenças, fazem as unhas muito fundas tirando totalmente a proteção.

5. Use removedor não acetona: A acetona agride muito as unhas, confesso que faz um tempo que não uso removedor com preguiça de ir comprar na loja, já que geralmente compro no mercado aqui bem pertinho de casa, mas ao usar removedor percebe-se uma grande diferença pois ele hidrata bastante as unhas.

Comentários

Postagens mais visitadas