O QUE FAZER PARA TORNAR SEU ANO MAIS PRODUTIVO EM 7 SIMPLES PASSOS



Se você ainda não definiu seus objetivos nunca é tarde para começar. Escolhi algumas atitudes que vai fazer você mudar de vida, de mudanças diárias e foco.


  1. Liste suas prioridades em cada área da sua vida
  2. Defina seus objetivos e trace metas bem detalhadas do que você precisa fazer diariamente para alcançar seus objetivos.
  3. Aprenda a poupar e eliminar gastos supérfluos, assista canais que falam do assunto, leiam matérias e até mesmo livros. Lhe garanto este é o melhor tempo gasto que vai lhe ajudar 60% a alcançar seus objetivos já que a maioria deles exige ter dinheiro.
  4. Leia muito,isso te ajudará a estar sempre atualizada e agregará conhecimento a você.
  5. Defina metas alcançáveis e reais, vá aos poucos para não se sobrecarregar .
  6. Tenha uma agenda ou use aplicativos para te ajudar a gerenciar seus projetos. Alguns aplicativos: Evernote, Trello, Agenda do google, Sticky Notes e por último uma que estou usando para controle de alimentação e água chamado Tecnonutri...
  7. Delegue! Chega de querer abraçar o mundo com as mãos, isso te ajudará a realizar mais coisas sem ter esgotamento físico e mental.
Se Você gostou da matéria segue o blog para ver novas publicações e qualquer duvida ou ideia acrescentar deixe nos comentários, beijos

Comentários

Postagens mais visitadas