5 HÁBITOS PARA ACORDAR MAIS CEDO


Olá amores! tudo bem?
Se você assim como eu acreditava ser uma pessoa de hábitos mais noturno, de ser mais produtivo à noite, então está lendo o post certo!

Custou a mim aceitar que acordar cedo fazia o dia render mais, sabe por que? Porque eu acordava cedo ia malhar chegava tomava banho fazia o almoço e logo após almoçar e colocar meu filho na escola eu ia dormir kkk. Passava a tarde toda dormindo e de noite ia assistir netflix, ou seja, eu só tava trocando a tarde pelo dia, eu não estava dormindo até tarde mais em compensação dormia de tarde e as vezes agente faz isso nos sabotamos.

Então isso estava me incomodando muito, pois eu anoto na agenda todo que quero fazer naquele dia e no final eu não conseguia fazer e acabava o dia com aquele sentimento de frustração. Hoje vou mostrar pra vocês alguns dicas que estão dando certo comigo, ainda não estou do jeito que queria, mas melhorei bastante.


1. Deixar o despertador longe da cama
Se deixamos ele perto da cama o que acontece é que a probabilidade de desligarmos e voltar a dormir é grande, por isso deixe ele longe mais aonde possa ouvi-lo. Isso te obrigara a levantar pra desligar.

2. Beber água logo após acordar
Assim que me levanto escovo os dente e tomo um copo de água e em seguida um copo gelado de chá de hibiscos o que me dá mais energia. 

3.Fazer oração da manhã
Faço uma oração agradecendo a Deus por tudo que já fez por mim, agradecendo pelas vitórias que ainda vou ter , pois tudo já nos foi dado no Reino Espiritual só basta nos apropriarmos.

4.Tomar um bom café da manhã
A alimentação faz toda diferença, pois dependendo do que comer você terá mais energia para enfrentar o dia. É importante ter carboidrato (pão, tapioca, cuscuz..) .
Café, suco, chá   e alguma fruta.

5.Pratique exercício
Nem que seja uma caminhada , a atividade física traz benefícios para o celebro melhorando a função da memória.   

Espero ter ajudado, não esquece de deixar seu comentário beijos



Comentários

  1. Oie
    A minha dificuldade eh levantar da cama kkkk. Acho que vou começar usar o despertador para ver se levanto.Acordar cedo parece que faz render mais o dia mesmo
    Beijos

    Babi Meu mundinho quase perfeito

    ResponderExcluir
  2. Ontem eu vi um vídeo da Mel Souza falando sobre o projeto leitura das 5 da manhã. Meu primeiro pensamento (e ate agora pra falar a verdade) foi: Mas acordar as cinco da manhã pra que, Deus? Eu não consigo e não gosto de acordar cedo. Eu me forço a acordar as nove da manhã. Eu quero baixar pras oito e se eu conseguir já fico feliz. Quem sabe um dia eu passe a acordar as sete de boas?

    Vidas em Preto e Branco

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. se não tem necessidade de acordar as 5 da manhã, então não acorde flor. Ao meu ver acordar cedo é pra quem tem muita coisa pra fazer e não tá conseguindo dar conta. beijos

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas