POR QUE ACORDAR CEDO? #5AMCLUB


Olá! nunca imaginei que me acordaria as 5:00 da manhã por escolha própria, pois sempre disse ser uma pessoa noturna e que não funcionava pela manhã ha ha ha..
A algum tempo atrás comecei a me sentir incomodada e improdutiva pelo fato de perder praticamente toda manhã dormindo e ainda achava pouco e dormia de tarde assim que colocava meu filho na escola, era muito tempo perdido.

Sempre gostei de assistir vídeo sobre organização e produtividade foi quando achei o canal da Dóris Baumer e vi um vídeo dela falando sobre o 5am club e me comprometi a tentar trazer esse abito pra minha vida.

Benefícios:


  • O fato de estar acordada quando a maioria das pessoas estão dormindo já nos coloca em vantagem e você atinge o nível máximo.
  • Você já começa o dia da forma certa, sem pressa com tempo para Deus, se exercitar, preparar post ou até mesmo ler aquele livro que você diz que vai ler a muito tempo e não consegue.
  • Consegue planejar seu dia e se dá ao luxo de começar pelas tarefas mais importantes e não pelas mais urgentes. Quanto menos agir no estado de emergência mais paz interior você terá, acredite.
  • Se conseguir dedicar as primeiras horas para você sua produtividade vai aumentar.
  • Estando acordada antes que todos da sua casa é uma vantagem, pois não terá ninguém te atrapalhando, chamando quando você está lendo ou até mesmo meditando.


Se for pesquisar sobre pessoas bem sucedidas como Tim Cook ( ceo da Apple), Robert Iger ( da Disney) entre outros vai ver que acordam cedo.

E você acorda cedo ou tarde?

Comentários

Postagens mais visitadas